Fundador

Gutemberg Lins, dublê de ação profissional formado pela Academia de Dublês Águias de Fogo (2009) e No Limits Stunts (2013). 

No ano de 2007 iniciou sua carreira participando dos longa metragens Ensaio Sobre a Cegueira, Plastic City e Salve Geral. Anos mais tarde, iniciou seu trabalho como preparador de elenco e coreógrafo de lutas em inúmeros projetos de cinema, séries de TV, publicidades e videoclipes.  

Em 2011 fundou a Action Kung Fu, empresa que conta em seu casting com experientes dublês de ação, artistas marciais e acrobatas, com a missão de promover as lutas marciais no mercado audiovisual brasileiro, seguindo o padrão do cinema de ação internacional.

No ano de 2014 ministrou diversos workshops de lutas cênicas para atores e praticantes de artes marciais nos estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal e Pernambuco.

Coreografou diversas personalidades do meio artístico entre eles o apresentador Danilo Gentili, o cantor Yudi Tamashiro, o humorista Whindersson Nunes, o lutador do UFC Wanderlei Silva, o ator Miguel Nader, o ator japonês Hiroshi Watari, entre outros. 

Em seus últimos trabalhos atuou e preparou o elenco em cenas de ação de séries da TV como Exterminadores do Além (SBT), Os Ausentes (HBO Max), Escola de Gênios (Gloob), Rotas do Ódio (Universal TV), A Vida Secreta dos Casais (HBO), A Todo Vapor (Amazon Prime Video), e nos longas metragens The Smoke Master e Abestalhados 2 (Fox).

bill wallace

Recebendo o certificado de participação do seminário de Kickboxing com o Mestre Bill “Superfoot” Wallace (2019). Bill é considerado o pai do Kickboxing na América. Campeão mundial de artes marciais, atuou e treinou diversas celebridades do cinema internacional.

C.C. Smiff

Trabalhando ao lado de C.C. Smiff no seminário de coreografias de luta (2018). Conhecido em Hollywood como o “mestre das espadas”, Smiff é coreógrafo de grandes produções como Star Wars, Mulher Maravilha 1984, Viúva Negra e a série Game of Thrones.

hiroshi watari

Dublê do ator Hiroshi Watari no videoclipe On the Rocks do cantor Ricardo Cruz (2014). Watari se tornou conhecido por protagonizar grandes sucessos dos seriados japoneses como Sharivan, Spielvan e o personagem Boomerman no seriado Jaspion.

Lee Tat Chiu

Sendo coordenado pelo diretor de ação Lee Tat Chiu no filme Plastic City em São Paulo (2008). Lee é um respeitado dublê no mercado cinematográfico de Hong Kong. Atuou como coreógrafo assistente no filme Matrix, e foi membro da equipe de dublês de Jackie Chan.

cruzer
Reproduzir vídeo
cc-smiff
Reproduzir vídeo
yudi
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
workshop
Reproduzir vídeo
shaolin
Reproduzir vídeo